quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Minhas bolsas pequenas: Comigo só vai o essencial

Oi, entra e sinta-se á vontade... Vou mostrar para você minhas bolsas pequenas que uso para levar apenas o básico e essencial, e aproveito para fazer um charme aonde vou... Olha só...


Ganhei essa bolsa de presente do meu pai, nossa ela é tão delicada, tem essa pedraria na frente
e do lado ela tem uma gravação assimetrica, gosto muito dessa bolsa *-*



Essa carteira bolsa venho com um conjunto de Final de ano da
O Boticario da Lily Essencia, amei tudo que veio *-*

Essa é uma  clutch é um tipo de
bolsa virou febre e claro que eu achei ela linda e quis uma *-*




7 comentários:

  1. oii amore!!
    adorei demais o post. visite lá no blog
    me encantei aqui pela primeira vez,visita lá deixe seu comentário.
    ficaria honrada com seu comentário!!
    gostaria que voce sempre visita lá
    seguindo! segue de volta? por favor
    e clicar (leu?).

    dicasdesole.blogspot.com.br

    beijokass diva e deus te abençoe mais e mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Soledad simplesmente tô seguindo e amando seu blog... Sempre que puder vou dar uma passadinha lá, sucesso e bjos!

      Excluir
  2. Jana fiquei honrada com sua visita, visitei seu blog e decidi seguir até pq não tem como não seguir, tem boas dicas e tá sempre atualizado, bjos!

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!, Deus te abençoe, amiga bosas lindas, o seu blog é maravilhoso, continue assim, S-U-C-E-S-S-O
    Já estou te seguindo, aguardo a retribuição.
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Visitei seu blog, e retribui, obrigada pela vista Nequéren, bjos sucesso...

    ResponderExcluir
  5. Olá eu te mencionei em uma TAG, vai lá responder meu blog: http://moniquearauj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Super amei o post, te espero no meu blog, beijinhossss <3

    http://blogbaudefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir