quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Cabelos: Solução para Fios Embaraçados


Oi gente, hoje vim falar sobre uma solução que achei quando tive problemas com cabelos embaraçados. Dentro do Cronograma Capilar (uma rotina de cuidados com os cabelos) a solução é investir em uma boa nutrição que contenha ceramidas e um bom condicionador de ceramidas, isso mesmo as ceramidas funcionam como um uma éspecie de cimento nos fios. Os produtos com esse princípio além de resolver os problema de desembaraçar dão mais brilho, combatem a porosidade, ajudam no efeito anti-frizz e ainda nutrem as madeixas.

Eu fiz assim: Passei óleo de coco apenas nas pontas e deixei por 20 minutos, lavei os cabelos com um shampoo nutritivo, apenas uma vez, em seguida apliquei uma máscara de Ceramidas da Niely Gold, deixei agir 20 minutos, enxaguei, apliquei o condicionador da mesma linha da Niely deixei agir 5 minutos. A primeira vez que utilizei deu uma melhora, mas na terceira aplicação que solucionou o problema mesmo. 
Como a necessidade do meu cabelo por nutrição nesta época era grande eu mudei duas semanas do cronograma clássico que para duas hidratações eu deveria fazer uma nutrição, então fiz assim a mudança do cronograma na segunda feira fiz nutrição, na quarta feira fiz nutrição, no sábado fiz hidratação e repeti isso na semana seguinte, depois voltei ao cronograma clássico, fazendo na segunda feira uma hidratação, na quarta feira hidratação e no sabádo nutrição. Esse foi os dois produtos da Niely que usei.
Creme de hidratação Máxima e condicionador da linha de Ceramidas AminoMAX

Alguns produtos que tem ceramidas e bons resultados:
Absolut Repair da L'oreal 
Kanechom Ceramidas


Seda S.O.S Ceramidas

Linha Elseve Reparação Total 5

Obrigada pela visita, bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário